De Olho na Câmara – Edição de 24/08/19

Publicado em 24/08/2019 00:08

Por Kacoal Everaldo

Vem aí o Programa Nosso Bairro, programa que irá beneficiar a classe mais carente e que não tem condições de comprar um lote para construir sua casa própria.
Segundo as regras do programa, só pode participar pessoas que nunca foram beneficiadas com casa da CDHU, casa do Governo Municipal, Estadual, Federal e pessoas que já tem casa própria.
Vale a pena ressaltar que não se trata de sorteio, uma vez que todas as pessoas que atenderem as regras do programa serão beneficiadas e os lotes serão vendidos de forma acessíveis.
Segundo o vereador Ronaldo Lima, os lotes que estão sendo vendidos em alguns bairros de Santa Fé do Sul no valor de R$ 45 até 90 mil estão muito acima do valor que a maioria da classe trabalhadora pode pagar. Com esse Programa, os lotes serão vendidos a partir de R$ 8 mil e, dessa forma, sem exploração dos atravessadores, os salariados terão condições de adquirir o tão sonhado lote.
Os assessores do deputado Ricardo Izar, Sergio Cenedezi e Rosimar Luiz Pereira, conseguiram trazer este programa para Santa Fé Sul, mostrando a todos que não falta dinheiro para beneficiar a população. O que falta é interesse por parte de alguns políticos irem até a suas bases partidária e buscar recursos para a sua cidade.
Quem não deve estar nada satisfeitos com esse programa são os grandes empresários que vivem da exploração do setor mobiliário.
Vale destacar que este programa tem que ser aprovado pela Câmara Municipal de Santa Fé do Sul.
Será que algum vereador votará contra?

Última Edição