DE OLHO NA CÂMARA – Edição de 25/03/17

Publicado em 25/03/2017 00:03

Enquanto os vereadores e prefeito de Santa Fé do Sul estão vivendo seus momentos de paz, amor e alegria, devido a conquista do retorno do frigorífico JBS para Santa Fé do Sul, ao que parece o restante da população está esperando os nobres parlamentares e prefeito tirarem suas merecidas selfies ao lado do portão da empresa, para começar a mostrar a realidade do município.
O que tudo indica é que existe um acordo de companheirismo para manter os vereadores unidos, e isso é viável se for usado para conseguir benefícios para a população.
Entretanto, não se pode aceitar que os nobres colegas usem essa união para se protegerem das cobranças das promessas de campanha eleitoral.
Consta que até agora não apareceu um parlamentar sequer com disposição de apresentar aqueles projetos dos tempos da campanha eleitoral, como os de retirar as crianças das ruas, mais vagas nas creches, diminuir a folha salarial, cortar os cargos comissionados, dar aumento no salário dos profissionais da saúde e educação, reduzir a carga horária dos enfermeiros etc.
Pelo o visto os vereadores de Santa Fé do Sul estão com medo de votar temas polêmicos, como, por exemplo, acabar com a lei da incorporação salarial com 5 anos de serviço, até porque a referida lei parece servir para beneficiar os amigos de políticos.
Resumo da Ópera: nossos parlamentares estão precisando pensar na população como um todo, e não em meia dúzia de amigos secretariados.

Última Edição