De Olho na Câmara – Edição de 27/04/19

Publicado em 27/04/2019 00:04

Por Everaldo Kacoal

Parece que alguns vereadores estão indo na contramão ao interesse do município.
O parlamentar Leandro Magoga fez uma indicação ao Executivo no sentido de realizar estudos visando desconto no IPTU para os donos de imóveis que mantiverem em seu imóvel não edificado um “terreno vago” o cultivo de grama tipo esmeralda.
A cidade esta cheia de terrenos vazios e o vereador ainda quer incentivar os proprietários a deixarem de construir e que sejam beneficiados com desconto para plantar grama. Pelo jeito o parlamentar está com saudades do tempo que Santa Fé do Sul era uma fazenda.
Talvez alguém esteja precisando vender grama ou engordar algumas vacas no centro da cidade.
Ainda bem que existe vereador que trabalha pensando no coletivo e principalmente nos portadores de necessidade especiais, como, por exemplo, o parlamentar Renato Ferraz, que fez uma indicação para o Executivo para que realize estudos visando a construção de rampas de acesso para cadeirantes até as margens do lago no Parque das Águas Claras.
Vale a pena lembrar que esse pedido já foi questionando nas redes sociais há mais de um ano. Agora, com a indicação do vereador, a população espera que o prefeito tome providências e atenda essas pessoas que não têm condições de desfrutar das belezas da cidade.

Última Edição