De Olho na Câmara – Edição de 27/05/17

Publicado em 27/05/2017 00:05

Na última desta terça-feira, 23, foi realizada a 9º sessão ordinária da Câmara Municipal de Santa Fé do Sul, quando foram votados 6 requerimentos do Executivo e encaminhadas 21 indicações.
O destaque ficou para o requerimento do vereador Leandro Magoga, que solicitou informações do responsável pela empresa DFA – DELLA FATTORIA ALIMENTARE REFEIÇÕES EIRELI, quanto ao critério utilizado pela empresa para o descarte da alimentação excedente servida nas escolas do município, e ainda o motivo pelo qual a empresa não doa os alimentos que sobram, uma vez que esses alimentos poderiam ser fornecidos a outros órgãos municipais, como o Albergue Municipal ou para entidades filantrópicas, como Lares de Idosos. Essa é a postura que esperamos dos parlamentares, buscar soluções e melhorias para a nossa população.
Chega de ficar fazendo de conta que trabalha, o povo precisa de boas ideias, soluções para os problemas, e essa visão do vereador Leandro Magoga é uma realidade em todos os municípios: o que fazer com o alimento excedente, não o confundindo com sobras, evidentemente.
A boa notícia da semana ficou para o Executivo. O prefeito Ademir Maschio, junto ao vice-prefeito Alcir Zaina, se reuniu no ultimo dia 25 com os profissionais da imprensa e Associação Comercial e vereadores e informou que irá unir forças com a Administração para realizar a tradicional Ficcap. Todo o recurso da festa será destinado a Santa Casa de Misericórdia de Santa Fé do Sul.
Em uma conversa particular, o prefeito garantiu que não abre mão da transparência na organização do evento. Se você, santafessulense ama de verdade a cidade, essa é a hora de unirmos forças e prestigiar esse grande evento que poderá gerar um grandiosa ajuda a nossa Santa Casa.

Última Edição

primeira

primeira