De Olho na Câmara – Edição de 30/11/19

Publicado em 30/11/2019 00:11

Dando continuidade a avaliação dos vereadores de Santa Fé do Sul, a coluna trás o parlamentar José Rollemberg. Lembrando que a coluna de Olho na Câmara não tem vínculo político ou partidário. A avaliação é técnica e sem intenção de denegrir ou promover os vereadores.
Rollemberg vem fazendo o papel de oposição com responsabilidade, mostrando em suas redes sociais, os problemas da atual administração.
O prefeito e os colegas de vereança da situação podem até não concordar com as constantes críticas feitas pelo o parlamentar, mas uma boa parte da população vem mostrando que apoia o trabalho do vereador.
O parlamentar é conhecido por não fugir de temas polêmicos e está sempre preparado para o debate, o que gerou um apelido entre os seus colegas de vereança de Zé do Rolo.
Segundo Rollemberg, não é fácil ser oposição em minoria na Câmara, mas isso não o impede que sejam apontados os erros do Executivo e exigidas mudanças de acordo com as leis.
O lado negativo do trabalho do parlamentar José Rollemberg fica pela falta de voz dentro do seu partido político. Como o único vereador do MDB eleito no município, não teve apoio dos seus colegas de partido para assumir o cargo de presidente do MDB, cargo que poderia ajudar na sua carreira política, dando mais notoriedade.
Entretanto, para quem conhece o MDB em Santa Fé do Sul sabe que aparentemente o partido não aceita dar espaço para novas lideranças, prefere viver da glória do passado. No popular, o partido vive comendo pepino e arrotando peru.

Última Edição