De Olho na Câmara – Edição de 3/03/18

Publicado em 3/03/2018 00:03

Por Kacoal Everaldo.

Na última terça-feira, dia 27, foi realizada a 2ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Santa Fé do Sul, e o destaque foi o requerimento de autoria dos vereadores da oposição, Evandro Mura e José Rollemberg.
Os parlamentares querem um posicionamento do Executivo no sentido de saber se município tem condições orçamentárias de equipar o valor da hora/aula dos professores PEB I e PEB II.
Se a resposta for negativa, qual o impacto que essa medida traria na folha de pagamento dos servidores em números e percentualmente? Os professores da rede municipal de ensino acompanharam a discussão e a votação do requerimento.
Vale a pena ressaltar que a proposta já consta do plano de governo da administração de Ademir Maschio e Alcir Zaina, e, independentemente se essa jogada dos vereadores da oposição venha a ser de cunho eleitoreiro, os professores do município querem o que foi prometido durante a campanha eleitoral.
Ainda durante a sessão, foi aprovado uma Moção de Aplausos aos policiais militares, cabo Rogério e o soldado Rodrigo, que efetuaram manobras de desobstrução de vias aéreas em um bebê de três meses, o que que ajudaram em seu salvamento.

Última Edição