De Olho na Câmara – Edição de 3/06/17

Publicado em 3/06/2017 00:06

A semana dos parlamentares da Câmara Municipal de Santa Fé do Sul começou cedo.
Já na segunda-feira, dia 29, foi realizada a 5ª Sessão Extraordinária, quando os vereadores aprovaram por unanimidade as contas do ex-prefeito Armando Rossafa referentes a 2014. Vale ressaltar que o Tribunal de Contas do Estado já havia emitido parecer favorável à aprovação das contas da Prefeitura relativas ao exercício 2014.
Na manhã de terça-feira, dia 30 os vereadores participaram, no Complexo Turístico, Cultural e Histórico “Deputado Roberto Rollemberg”, da abertura da Aquishow 2017, evento de grande importância em nível nacional. Estiveram presentes diversas autoridades, como os deputados Federal Fausto Pinato e o Estadual Itamar Borges, entre outras autoridades.
O que todos querem saber é se os vereadores cobraram desses deputados mais recursos para o município, até porque se assim não fizeram, perderam a oportunidade de fazerem o dever de casa.
Na última quarta-feira dia 31, foi realizada a 6º Sessão Extraordinária, onde foi aprovada, por unanimidade, a prorrogação do Programa de Recuperação Fiscal – Refis –. O projeto tem por intuito possibilitar aos contribuintes a regularização de suas dívidas tributárias junto ao município.
Os contribuintes terão agora até o dia 14 de julho de 2017 para a regularização de seus débitos junto ao município.
Entretanto, o destaque da semana foi a união do Executivo, Legislativo e empresários para realização da 44º Ficcap, parceria que tem tudo para dar certo, valendo a pena ressaltar que o lucro da festa será destinado à Santa Casa de Misericórdia de Santa Fé do Sul.

Última Edição

primeira

primeira