De Olho na Câmara – Edição de 31/03/18

Publicado em 30/03/2018 00:03

Por Kacoal Everaldo

Na última terça-feira, dia 28, foi realizada a 4ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Santa Fé do Sul, e o destaque foi o Projeto de Lei nº 39/2018 de iniciativa do Executivo Municipal que autoriza o prefeito Ademir Maschio a firmar uma parceria com a Apae de Santa Fé do Sul, com a finalidade pedagógica para os alunos daquela entidade que necessitam de apoio permanente e que não se beneficiam do ensino regular.
Durante a semana o prefeito Ademir Maschio deixou claro a sua insatisfação com a política demagoga por parte de alguns vereadores, que constantemente divulgam aos quatros cantos que indicaram um recapeamento asfáltico, consertos e melhorias dos maquinários e outras dezenas de indicações, mas o parlamentar não indica de onde vai sair o dinheiro para atender todas as indicações.
Desta forma, o que se vê é esse jogo sujo de se passar por santo, demonizando a atual administração.
O fato é que esses vereadores não levantam o traseiro da cadeira para buscar recursos em suas bases partidárias. Preferem mesmo ficar no ar condicionado de seus escritórios, fingindo que estão trabalhando em prol da cidade.

Última Edição