De Olho na Câmara – Edição de 4/02/17

Publicado em 4/02/2017 00:02

Terminou na ultima terça-feira 31 de janeiro o período do recesso dos vereadores de Santa Fé do Sul; embora tenham sido convocados para duas sessões extraordinárias, quando foram votados 7 projetos a pedido do executivo.
Com o fim do recesso, as sessões ordinárias passam, agora, a ser realizadas na segunda terça-feira do mês, a cada quinze dias, a partir das 20:00 horas.
A primeira ocorrerá no dia 14, e a população poderá acompanhar os trabalhos da Casa de Leis pela Rádio Santa Fé ou diretamente do auditório da Câmara Municipal.
Entretanto, mesmo estando em pelo século XXI, com todas as tecnologias disponíveis até mesmo aos menos favorecidos, os cadeirantes precisam pedir ajuda de amigos ou parente para terem acesso ao local, tendo em vista que fica no segundo piso e não é nada fácil o acesso a “casa do povo”.
Reza a lenda que já existe um projeto para a construção da nova Câmara de Santa Fé do Sul, só falta um pequeno detalhe, o dinheiro para a sua construção.
É sempre bom lembrar que não adianta pedir dinheiro para o prefeito. Os vereadores precisam juntar forças e buscar recursos com os deputados estatuais e federais da região, até porque o que mais se ouviu na última campanha eleitoral foi candidato falando que iria buscar recursos na capital paulista ou, se preciso, até em Brasília.
Está mais do que na hora dos edis de Santa Fé efetivamente arregaçarem as mangas em busca dos tão almejados recursos.

Última Edição