De Olho na Câmara – Edição de 5/08/17.

Publicado em 5/08/2017 00:08

Por Kacoal Everaldo.

Na noite de segunda-feira, dia 31 de julho, a Câmara Municipal de Santa Fé do Sul realizou a terceira reunião da “Câmara Itinerante”, quando os moradores do bairro Santa Cruz tiveram a oportunidade de levar aos vereadores suas e reivindicações. Os parlamentares ouviram todos os moradores que se fizeram presentes.
O Presidente do Legislativo, vereador Marcelo Favaleça, destacou a importância da Câmara Itinerante, e disse que o objetivo do projeto é o de justamente aproximar a população dos parlamentares, proporcionando um contato direto com a realidade da população.
Foi observada uma baixa participação dos moradores, porém, as reivindicações dos presentes foram pontuais. As principais reivindicações foram a construção de um centro de convivência, a instalação de uma academia a céu aberto, redutores de velocidade e mais segurança.
Marcelo Favaleça informou que todas as reivindicações serão encaminhadas por meio de indicação ao Executivo e suas respectivas Secretarias, buscando, assim, atender o mais rapidamente possível os pedidos.
Vale a pena ressaltar que é obrigação do Executivo a construção, porém, todos os moradores de Santa Fé do Sul são responsáveis pela manutenção do patrimônio público, até porque a conscientização de manter os locais limpos é de responsabilidade de todos.

Última Edição