De Olho na Câmara – Edição de 6/05/17.

Publicado em 6/05/2017 00:05

Parece que os vereadores de Santa Fé do Sul não conhecem suas obrigações como representante público, até porque acima de tudo, os parlamentares servem para representar a sociedade na Câmara.
Não podemos permitir a politicagem que visa defender os interesses de grupos, azul, verde ou amarelo, e o vereador estar mais próximo dos cidadãos do que o prefeito.
Entretanto, os parlamentares não estão conseguindo entender as necessidades da de seu povo, que clama por mais vagas nas creche, emprego e saúde.
O que vemos são vereadores plantados feitos bananeiras, só esperando o seu gordo salário cair na conta.
Vivem fazendo requerimentos inúteis, até porque parece não haver interesse em buscar recursos financeiros para ajudar o Executivo.
Fica quase que evidente que nossos representantes estão torcendo para o prefeito não conseguir realizar uma boa administração.
Até o presente momento não se observa uma oposição cobrando com responsabilidade o Executivo. Estão mais preocupados em fazer media com a população, falando que vão resolver os problemas que já estão sendo resolvidos pelo Executivo, ou seja, estão tentando enganar a população.
Se o prefeito resolver os problemas, provavelmente dirão que foram a pedido deles; se não resolver, vão argumentar que fizeram um requerimento e o prefeito não atendeu, ou seja, estão fazendo uma politicagem de baixo nível, onde quem sofre com essa irresponsabilidade é a população.

Última Edição