De Olho na Câmara – Edição de 7/04/18

Publicado em 7/04/2018 00:04

Por Kacoal Everaldo.

A população santafessulense vem constantemente postando em redes sociais a dificuldade para ser atendida pelos vereadores de Santa Fé do Sul.
Há muitas críticas em relação à demora e até mesmo o não atendimento por parte dos parlamentares.
Sabe-se que uma das funções dos vereadores é atender a população, mas, para isso, são necessários meios para realizar esse atendimento.
Sabe-se que muitas vezes o munícipe solicita a visita do vereador para averiguar e tomar conhecimento de fatos e situações, e hoje, para efetuar esse atendimento, os vereadores têm que se locomover com seus próprios veículos.
As Câmaras Municipais das cidades vizinhas, com menor população que a de Santa Fé do Sul, tem carro oficial a disposição dos vereadores para realizar esse tipo de atendimento, que é uma das funções do cargo do parlamentar e alguns vereadores alegam não atenderem todas as solicitações de visita por falta de um meio de locomoção a disposição da Câmara.
Desta forma, a compra de um veículo para a Câmara Municipal, se utilizado com prudência e responsabilidade, auxiliaria sobremaneira o trabalho dos parlamentares.

Última Edição