De Olho na Câmara – Edição de 9/11/19

Publicado em 9/11/2019 00:11

Na última segunda feira (4), o prefeito e vereadores estiveram presentes na entrega da reforma da quadra poliesportiva da Vila Mariana.
Na ocasião, o parlamentar Jhonathan Magalhães, no uso da palavra, fez um discurso emocionante, lembrou que a reforma foi uma promessa de campanha eleitorar para os moradores daquele bairro. O vereador disse que durante o seu mandato foi humilhado por políticos que usaram a sua imagem para se promoverem e não cumpriram o prometido, deixando o parlamentar em situação desconfortável com os seus eleitores. Só faltou o vereador falar os nomes dos dois deputados que prometeram a verba para a reforma da quadra e não repassaram o recurso.
Essa sensação que o vereador passou, a população esta passando diariamente, pois muitos políticos fizeram promessas que até o momento não foram e provavelmente não serão cumpridas.
Fica uma observação para os futuros candidatos a prefeito e vereador, antes de prometerem, primeiramente certifiquem-se de que suas promessas podem ser cumpridas, do contrario vocês já começam suas vidas públicas no mesmo nível dos atuais ratos que estão na política.
Cabe a você, eleitor, usar sua ratoeira “titulo eleitoral” para eliminar essas ratazanas da vida pública.

Última Edição