De Olho na Câmara – Edição de 9/12/17

Publicado em 9/12/2017 00:12

Na última quarta-feira, dia 6, foi realizada a 10ª Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Santa Fé do Sul, e o destaque foi a aprovação, por unanimidade, das contas do exercício da Prefeitura de Santa Fé do Sul relativas ao exercício de 2015, à época governada pelo ex-prefeito Armando Rossafa Garcia. No meio de tantas denúncias de corrupções e desperdício de dinheiro política, os santafessulenses têm motivos para ter orgulho dos seus representantes políticos.
O presidente da Câmara de Vereadores de Santa Fé do Sul, Marcelo Favaleça, informou que a Câmara vai devolver toda a economia da casa durante o ano 2017 para a Prefeitura.
Por outro lado, o prefeito Ademir Maschio confirmou que irá repassar esse valor economizado pela Câmara, que pode chegar a R$ 300 mil, para a Santa Casa de Misericórdia de Santa Fé do Sul. Esse acordo entre os vereadores e prefeito será de grande importância para pagar os serviços médicos (plantão).
Vale a pena ressaltar que a Santa Casa já fez o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário, mostrando que administração está trabalhando para manter as contas em dia e o atendimento de qualidade a população.
Segundo o parlamentar Ronaldo Lima, o motivo da economia foi a transparência e o respeito com o dinheiro público, e ressaltou que a Câmara há décadas vem se destacando com aprovações de projetos de grande importância para a população.

Última Edição