De Olho na Câmara – Edição de sábado – 13/10/18

Publicado em 13/10/2018 00:10

Por Kacoal Everaldo

Na última terça-feira, dia 9, foi realizada a 15ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Santa Fé do Sul, e os destaques foram o requerimento do vereador José Rollemberg, solicitando ao Executivo a seguinte informação: Quantas e quais são as associações de moradores regularmente formalizadas juntos – a municipalidade de Santa Fé do Sul? O que a administração municipal tem feito para fomentar, ampliar e incentivar as ações destas importantes entidades de participação popular? A administração pública municipal tem interesse de ajudar as associações de bairros com apoio administrativo e jurídico para que essas entidades possam pleitear e receber diretamente recursos do município para o desenvolvimento de projetos nos bairros?
O parlamentar Rollemberg ressalta que os representantes de bairros têm como uma das finalidades ajudar o Executivo e Legislativo na implantação de projetos para ajudar o convívio social e fiscalizar as obras em seus bairros.
Os vereadores da oposição já estão acenando que não vão aceitar as novas regras para o vale-alimentação, segundo os parlamentares da oposição. Não existe a necessidade do endurecimento para o recebimento do vale-alimentação.

Última Edição