De Olho na Câmara – Edição de sábado – 15/09/18

Publicado em 15/09/2018 00:09

Por Kacoal Everaldo

Na última terça-feira, dia 12, foi realizada a 13ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Santa Fé do Sul, e os destaques foram o requerimento do vereador Evandro Mura, solicitando ao Executivo a seguinte informação: – Existe algum projeto ou planejamento da Administração Municipal para utilização do espaço existente no Terminal Rodoviário onde antes funcionava a “Biblioteca Livre”?
Vale ressaltar que essa biblioteca era um exemplo para outras cidades e estranhamente foi abandonada, assim como outros projetos do ex-secretário do Turismo João Roberto Arcalá.
Uma coisa é não concordar com o posicionamento do ex-secretário durante a campanha eleitoral, outra é não valorizar os bons projetos implantados pelo o mesmo. O que se espera é que não seja esse o motivo do descaso.
Os vereadores aprovaram a moção proposta pelos vereadores Renato Ferraz e Marcelo Favaleça, pelo nobre gesto de participação na 14ª edição da campanha “Bombeiro Sangue Bom”, que obteve 99,4% de adesão, levando o 13º grupamento de bombeiros ao 2º lugar entre todas as unidades dos postos de bombeiros do estado de São Paulo.

Última Edição