De Olho na Câmara – Edição de sábado – 15/12/18

Publicado em 15/12/2018 00:12

Por Kacoal Everaldo

Na manhã da última terça-feira, dia 11, na 19ª sessão ordinária na Câmara Municipal de Santa Fé do Sul, o destaque foi a eleição da nova mesa diretora. O vereador Aniceto Facione foi eleito presidente e os demais integrantes são os vereadores José Emídio Calazans, vice-presidente; Leandro Magoga, 1º secretário e Ronaldo Lima, 2º secretário.
Ainda naquela sessão os parlamentares aprovaram a Moção de Congratulação ao atleta de karatê Enzo Gabriel Vidotti Bassi, pelos brilhantes resultados que vem alcançando em sua trajetória esportiva, motivo de orgulho para a população santafessulense. Enzo é um fenômeno de popularidade em Santa Fé do Sul, sempre com um sorriso estampado no rosto e seu comprometimento com o esporte, vem incentivando novos atletas.
Também houve o requerimento de autoria do parlamentar José Rollemberg, onde pede informações ao prefeito Ademir Maschio, ou seja, quais escolas infantis de nossa rede municipal oferecem vagas para crianças de 0 a 6 anos em período integral; quantas vagas isso representa por escola; se a municipalidade tem feito levantamentos e entrevistas no decorrer do ano para verificar se as crianças que estão no período integral possuem pai e mãe no mercado de trabalho e se dentro das perspectivas de abertura de novas unidades escolares e a criação de novas vagas existem estudos de viabilidade para serem criadas vagas para o período integral.

Última Edição