De Olho na Câmara – Edição de sábado – 17/11/18

Publicado em 17/11/2018 00:11

Por Kacoal Everaldo

Existe um ditado que diz que “o peixe morre pela boca” e muitos políticos são conhecidos pelo seu trabalho prestado à população; outros, pela sua falta de caráter.
Quando um representante público emite a sua opinião, tem que ter certeza do que está falando, até porque na sociedade e principalmente na política não existe meia verdade. Se falou algo que se arrependeu, tem que ter humildade e reconhecer o erro. Não pode tentar de forma covarde se esconder atrás de mentiras para se proteger da sua falta de caráter.
A população está cansada de ser enganada por políticos que faltam com a verdade, com alguns políticos que representam o que há de mais podre na política.
Vale a pena ressaltar que existe em Santa Fé do Sul uma imprensa que não verifica a veracidade das fontes, e faz um desserviço à população, vive com o pires nas mãos pedindo dinheiro para a Prefeitura.
Não é de hoje que um pseudo repórter que não tem o mínimo de arrumação intracromossomial, faz acusações sem provas e é apoiado pelos seus pares que se escondem através desse desequilibrado.

Última Edição