De Olho na Câmara – Edição de sábado – 19/01/19

Publicado em 19/01/2019 00:01

Por Kacoal Everaldo

O ano mal começou e os bastidores da política em Santa Fé do Sul já estão dando dor de cabeça para o prefeito Ademir Maschio e aliados.
A secretária de Ação Social Neiva Souza deixa a Secretaria e volta a assumir o cargo de vereadora a partir do dia 1º de fevereiro.
Segundo Neiva, sua missão à frente da Secretaria foi cumprida. Foram dois anos de lutas e muita dedicação para deixar a casa em ordem. Ainda de acordo com ela, a secretária vai poder honrar com o compromisso feito em campanha, pretende ser a porta voz das mulheres santafessuleses que estão precisando de representante na Câmara de Santa Fé do Sul.
Para o seu lugar, existe a possibilidade do atual vereador José Emídio assumir o cargo, que já se mostrou fiel ao grupo e, segundo informações, se o prefeito convidá-lo, o parlamentar aceitará assumir o cargo de secretário da Ação Social de Santa Fé do Sul.
Resta saber se o prefeito tem interesse em dar uma “máquina” de fazer votos nas mãos de uma pessoa casada com a sua possível adversária na próxima campanha eleitoral.
O prefeito já deixou claro que vai tentar evitar erros e investir pesado nas áreas onde foi alvo de críticas nos dois primeiros anos do seu mandato. O que não se sabe, entretanto, é se conseguirá manter a administração nos trilhos, já que vive cercado por “judas”.

Última Edição