De Olho na Câmara – Edição de sábado – 2/02/19

Publicado em 2/02/2019 00:02

Por Kacoal Everaldo.

Com o passar dos anos os eleitores entenderão que não basta só votar no candidato a vereador, e precisam fiscalizar o trabalho desses parlamentares após as eleições.
Hoje as pessoas estão se informando sobre os problemas do município através dos celulares, tablets ou netbooks, e essa facilidade está gerando maior participação da sociedade na política. Porém, alguns vereadores não entenderam que a população quer ver projetos que vão melhorar a saúde, educação, segurança e gerar novos empregos para os santafessulenses.
Ao invés disso, o que se vê são parlamentares fazendo vídeos sensacionalistas que mais denigrem a imagem da cidade do que ajudam a resolver os problemas.
Se um turista procurar no Google, site de busca na internet, a palavra Santa Fé do Sul, não vai encontrar só as belas paisagens, mas também centenas de imagens negativas da cidade, levantando dúvidas sobre o local que ele deseja conhecer.
Não é para esconder debaixo do tapete as coisas erradas do município, mas resolver os problemas sem prejudicar a imagem da cidade.

Última Edição