De Olho na Câmara – Edição de sábado – 22/12/18

Publicado em 22/12/2018 00:12

Por Kacoal Everaldo

Durante a semana foi perguntado para os vereadores sobre suas opiniões a respeito das suas atuações no ano de 2018. Segundo o parlamentar Jhonatan Magalhães, procurou atuar e colocar em prática o verdadeiro papel de um fiscal do povo, ao mesmo tempo em que procurou votar pela aprovação de todos os projetos que beneficiasse a todos. Foi autor de dezenas de requerimentos e indicações voltados ao desenvolvimento do município.
Já o vereador Leandro Magoga destacou o trabalho para reabertura do frigorífico, projeto de lei para isenção do IPTU para os portadores de câncer, recape em algumas ruas indicadas, cadeira de rodas para a Casa de Apoio de Barretos, emenda parlamentar para a Santa Casa de Santa Fé do Sul para ser usada em custeio, dentre outras ações.
O vereador Aniceto Facione, em uma avaliação, disse que trabalhou intensamente em prol da cidade e seus munícipes, atuando em diversas frentes e setores da administração, em especial à zona rural, com a apresentação de inúmeras indicações e requerimentos que, na maioria, foram atendidas pelo prefeito.
O parlamentar Evando Mura disse que realizou o trabalho de vereador e representante da população de forma a atender os interesses dos munícipes e da cidade. Apresentou projetos, indicações e requerimentos sempre com o intuito de melhorias. Exerceu também o papel de fiscalizador, cobrando a administração municipal sempre que necessário.
Para o vereador José Emídio o ano foi de muito trabalho com qualidade, em prol ao fortalecimento do turismo, empreendedorismo com geração de emprego e renda, sempre cuidando da saúde, esporte, agricultura e educação. Exerceu a vereança todos os dias, ouvindo a população para fazer seus requerimento e indicações de acordo com as reais necessidades ou relevância.

Última Edição