De Olho na Câmara – Edição de sábado – 25/08/18

Publicado em 25/08/2018 00:08

Por Kacoal Everaldo

Na última segunda-feira, dia 20, a Câmara Municipal de Santa Fé do Sul realizou a reunião da “Câmara Itinerante”, no bairro São Francisco, ocasião em que os moradores daquele local tiveram a oportunidade de levar aos parlamentares suas reivindicações.
O presidente da Câmara, vereador Marcelo Favaleça, destacou a importância de aproximar a população dos vereadores.
Na ocasião, os parlamentares fizeram uso da palavra e disseram que o objetivo principal da Câmara Itinerante é o de promover a aproximação dos moradores dos bairros com os vereadores.
As reivindicações dos moradores presentes foram referentes às melhorias na infraestrutura nas mais diversas áreas. Fizeram também diversas solicitações, e uma das principais fora a criação de um posto de atendimento de saúde e uma creche – escola infantil.
Segundo Marcelo Favaleça, as reivindicações serão encaminhadas por meio de Indicação ao Executivo e suas respectivas secretarias, buscando assim atender e solucionar os pedidos o mais rapidamente possível.
Vale a pena ressaltar que essas reuniões da Câmara Itinerante não geram custos aos cofres do município, o que mostra que os vereadores estão levando a sério as promessas de campanha eleitoral, ou seja, de economizar o máximo possível.

Última Edição