De Olho na Câmara – Edição de sábado – 29/12/18

Publicado em 29/12/2018 00:12

Por Kacoal Everaldo.

Dando continuidade a matéria da última semana, quando foi perguntado aos vereadores como eles avaliam os seus trabalhos no ano de 2018, o parlamentar Renato Ferraz disse que está trabalhando muito e junto com a população, visitando obras, ouvindo as pessoas e desempenhando as funções com dedicação e responsabilidade.
Segundo o vereador Marcelo Favaleça, o ano foi marcado por muito trabalho e, como representante da população, procurou estar sempre apoiando projetos e reivindicações da população, como presidente do Poder Legislativo deixou uma Câmara encaminhada para que aquela Casa de Leis possa exercer suas funções de forma independente e compromissada somente com a população. Já o vereador Ronaldo Lima destacou os seus trabalhos voltados aos reajustes salariais dos profissionais na área da saúde, valorizando os atletas do município, votando favoravelmente a todos os projetos que beneficiavam os servidores públicos municipais e fiscalizando como responsabilidade o Executivo.
Os vereadores de Santa Fé do Sul estão cumprindo seus papéis com responsabilidade, porém, falta-lhes, talvez, autonomia por parte da base aliada ao Executivo.
Vale lembrar que os vereadores são eleitos para representar o interesse do povo.
Na contramão, os parlamentares da oposição estão isolados e têm muita dificuldade para aprovar seus projetos e até mesmo um simples requerimento é visto como um “incômodo”.

Última Edição