De Olho na Câmara – Edição de sábado 6/10/18

Publicado em 6/10/2018 00:10

Por Kacoal Everaldo.

Os vereadores de Santa Fé do Sul passaram os últimos meses fazendo campanha para os seus colegas de partidos políticos ou defendendo os interesses de um grupo do qual eles fazem parte, e nesse período a população ficou esperando ansiosamente que os parlamentares voltem a trabalhar para resolver os problemas do município, que não são poucos.
A população já perdeu a paciência com esses políticos turistas que apareceram em Santa Fé do Sul, trazidos pelos vereadores, para tentar conseguir votos dos santafessulenses.
Resta saber se tem alguém a fim de votar em político desconhecido, sem compromisso com a cidade e, aparentemente, sem conhecimento da realidade da região noroeste paulista.
Uma dica para os eleitores seria não votar em candidatos ficha suja, e principalmente naqueles que conseguem manter suas campanhas através de liminares. Isso prova que eles não têm condições morais para representar o povo.
Por outro lado, se os “famosos” políticos turistas conseguirem votos o suficiente para serem eleitos, resta saber se irão destinar recursos para a região.

Última Edição