De Olho na Câmara – Edição de sábado – 8/12/18

Publicado em 8/12/2018 00:12

Por Kacoal Everaldo

Os vereadores de Santa Fé do Sul estão começando a perceber que a população está mais informada sobre seus direitos e estão exigindo dos parlamentares projetos que beneficiem a população, até porque essa história de favorecer grupo de amigos já está com os dias contados na política brasileira.
Os eleitores podem até ter memória curta, mas, as redes sociais estão aí pra lembrar quem são os políticos que estão trabalhando para enriquecer meia dúzia de amigos, esquecendo-se das centenas de eleitores que ajudaram eles a receber esse salário gordo que nunca atrasa.
O que se vê nesse final de ano é um show de narcisismo por parte desses políticos que só conseguem enxergar seus próprios egos. São tantas fotos com sorrisos fartos que mais parece propaganda de pasta de dentes.
Enquanto isso, a população fica na esperança de conseguir algumas migalhas que caem das mesas desses banquetes luxuosos oferecidos para esses marajás do tempo modernos.
Ao invés da população pagar os gastos dos políticos, deveria exigir que os mesmos recebessem proporcionalmente ao que produzem, e acredito que teria político que não receberia para tomar um café.
É realmente de se estranhar ver alguns vereadores agora votando contra os interesses da população, como um projeto que visa proteger as crianças e que são deixados de lado para não prejudicar o comércio dos queridos “amigos”.

Última Edição