De Olho na Câmara – Edição de sábado – 9/02/19

Publicado em 9/02/2019 00:02

Por Kacoal Everaldo.

Os vereadores de Santa Fé do Sul já começaram seus longos e cansativos discursos para tentar explicar os motivos pelos quais não foram atendidos os pedidos da população como, por exemplo, quebra-molas que não fizeram, faixa de pedestre que não pintaram, as ruas que não recapearam, e o que não falta são cobrança por parte do povo.
Contudo, no meio de tantas cobranças do povo, uma merece destaque por ter sido atendida e vai levar muita tranquilidade para as mães que precisam de vaga na creche e moram em Santa Fé do Sul. O prefeito Ademir Maschio, atendendo a lei e aos inúmeros pedidos dos vereadores, vai tentar resolver o problema da falta de vagas nas creches ainda neste semestre.
Segundo o prefeito, a Prefeitura irá alugar o prédio do antigo Colégio Ângulo, transformando-o em creche, que, na teoria, vai resolver a falta de vagas.
A próxima sessão ordinária da Câmara de Santa Fé do Sul será realizada no próximo dia 12. Resta saber se os vereadores vão tentar resolver os problemas do município ou se ficarão na velha política do empurrar com a barriga.

Última Edição