Líder Cast 5

Publicado em 18/03/2017 00:03

Lançamos em 2015 o LíderCast, um Podcast focado em discutir liderança e empreendedorismo através de bate papos com gente que faz acontecer. E acabamos de lançar a temporada 5, com 14 programas, mais de 20 horas de conversas que vão da emoção à dicas preciosas de gente que faz tudo, menos cruzar os braços.
Lembrando: a temporada completa é liberada para quem faz parte da Confraria Café Brasil. Quem não é da Confraria, receberá semanalmente apenas os primeiros 30 minutos. Para receber a entrevista completa em áudio você precisa acessar www.cafebrasil.top para se inscrever na Confraria.
Sabe quanto custa? 10 reais por mês – 10 reais, mais ou menos dois pães de queijo ou uma cerveja quente – que darão a você acesso imediato a, prestenção: – todos os arquivos desta temporada do LíderCast, para quem quiser fazer uma maratona e explodir a cabeça…
– acesso ao Grupo Café Brasil no Telegram, que reúne ouvintes dos podcasts Café Brasil e LíderCast , uma turma muito legal que está lá discutindo temas importantes, compartilhando ideias e recebendo conteúdos exclusivos. Discordando com educação, e crescendo juntos! – e acesso a conteúdos exclusivos como convites para eventos, arquivos especiais, roteiros dos programas a serem gravados, vídeos, livros e muito mais. Ah, e os arquivos do Café Brasil em tamanho reduzido para distribuir por Whatsapp.

 

Última Edição