16° Encontrão dos Amigos de Três Fronteiras

Publicado em 18/10/2018 00:10

Da Redação

No sábado, dia 13, foi realizado na Estância São João, em Três Fronteiras, o 16° Encontrão dos Amigos, promovido por Nori Takayama, Mikio Takayama, Gilberto Antônio Luiz, Dirce Stefanoni e Eduardo Yvamoto, com o apoio da Prefeitura Municipal e Seção de Esportes.
Este evento é realizado todos os anos no aniversário de Três Fronteiras, tendo como finalidade o reencontro entre amigos trifronterianos, pois alguns não moram mais no município e este encontro serve para que os participantes compartilhem um momento de alegria, descontração e matem a saudade dos velhos tempos.
No 16° Encontrão, os amigos participaram de jogos de futebol, e divididos em quatros equipes, puderam ter a oportunidade relembrar os velhos tempos.
Após os jogos foi realizado um jantar, que reuniu cerca de 70 pessoas. Durante o evento foi sorteado alguns brindes, e também foi dado para alguns participantes um singelo troféu como forma de agradecimento.
Um dos organizadores, o advogado Gilberto Antônio Luiz disse que “quando comecei a jogar futebol no 1°Encontrão tinha, 40 anos, e hoje depois de 16 anos, encontrar os amigos de infância e jogar futebol tive a sensação de como se fosse a primeira vez. É uma grande felicidade reencontrar os amigos de infância e ter o privilégio de jogar bola com eles”, enfatizou.
O prefeito Bim Belão afirmou que a amizade é a coisa mais importante na vida, e que há quatro anos é convidado para estar nesse evento tão emocionante onde se enche de orgulho e satisfação em participar desse momento. “Muitos amigos do evento puderam vivenciar a infância juntos, e o destino da vida os separaram. Hoje vê-los se esforçando para estarem todos juntos confraternizando em harmonia é muito bom”, enfatizou o prefeito Bim Belão.

Última Edição