A partir da próxima segunda Multirão da Limpeza se inicia em Santa Fé

Publicado em 20/01/2018 00:01

Da redação

Na próxima segunda-feira, dia 22, a Administração Municipal de Santa Fé do Sul inicia o Mutirão da Limpeza de 2018, no setor 2 que contempla o Jardim Europa I, II e III; Alto do Bela Vista; Jardim do Bosque; Bela Vista; Coronel Araújo; Vila Pacheco; Parque Ana Lucia; Parque Clóvis Oger; Vila Alto Alegre; Jardim Primavera; Jardim Morumbi; Residencial Monte Carlo; Distrito Industrial I e II e parte do Centro; entre a Avenida Navarro de Andrade e a Rua Perimetral Leste, e da Rua 17 até a Rua 29.
O Mutirão recolherá somente materiais provenientes da limpeza de quintais. Além disso a poda de árvores fica proibida neste setor, já que não serão recolhidos galhos nem lixo doméstico comum e entulhos de reformas ou construções.
O objetivo do mutirão é deixar a cidade limpa e livre de possíveis criadouros do mosquito Aedes aegypti, transmissor de doenças como a dengue, chikungunya, zika e Febre Amarela.
Nos dias 1º e 2 de fevereiro será o recolhimento na área de lazer como corredor Almeida Prado e Águas Claras,
Outras informações sobre as datas do recolhimento estão disponíveis no site da prefeitura www.santafedosul.sp.gov.br no link Mutirão da Limpeza.

Última Edição