Alunos do curso de Engenharia Civil da Funec são homenageados na Câmara Municipal de Aparecida do Taboado

Publicado em 14/10/2017 00:10

Da Redação

Recentemente, os alunos Igor Caio da Silva, Raphael de Oliveira, Leandro da Silva e Diony Tiago Oliveira, do 8º termo do curso de Engenharia Civil da Funec – Fundação Municipal de Educação e Cultura – foram os vencedores do II Concurso de Ponte de Palito, organizado pelo Grupo Águia – Unidade de Aplicação da Engenharia da Unesp de Ilha Solteira. Residentes em Aparecida do Taboado, os alunos foram homenageados pela Câmara Municipal da cidade, com Moção de Aplauso.
Ronaldo Néris de Jesus, vereador propositor da homenagem, explicou que “ao saber da conquista, não poderia deixar de prestar singela homenagem, que não tem o condão de lisonjeá-los, mas, sim, de incentivá-los a acreditar e buscar seus sonhos que acalentam. Que se dê ciência desta moção aos quatro alunos homenageados, à direção da Funec, aos professores que orientaram o projeto, de forma a reiterar o nosso reconhecimento e os nossos cumprimentos por essa importante conquista, que enalteceu o nome de Aparecida do Taboado através do esforço de quatro jovens que não se intimidaram diante de um desafio, que acreditaram e ofertaram o melhor de cada”.
A diretora geral pedagógica da instituição, professora doutora Sâmira Ambar Lins, afirmou que é uma honra para a instituição ver a conquista de seus alunos reconhecida com uma importante e justa homenagem.

Última Edição

primeira

primeira