Assinado o Termo de Cessão de Uso da Patrulha Agrícola para Associação dos Produtores Rurais f

Publicado em 11/02/2017 00:02

Da Redação

O funcionamento da Patrulha Agrícola Municipal e sua cessão de uso foi pauta da reunião que aconteceu na última sexta-feira, 3, no Paço Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul.
O prefeito Ademir Maschio; membros da diretoria da Associação dos Produtores Rurais Dr. Hélio de Oliveira; o presidente do Sindicato Rural, Luiz Bermal; o secretário Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Tiago de Campos; o engenheiro agrônomo Vagner Luiz Gurian; e demais autoridades discutiram as condições da Patrulha Agrícola e a melhor forma para atender com mais agilidade os produtores rurais.
Segundo o secretário Municipal de Agricultura, ficou decidido em Termo de Cessão de Uso o retorno dos maquinários, implementos agrícolas e o uso do prédio para a Associação dos Produtores Rurais Dr. Hélio de Oliveira, ficando assim a mesma responsável pelos serviços prestados na zona rural.
Para o prefeito Ademir Maschio, a decisão tomada irá melhorar ainda mais o trabalho feito pelos maquinários agrícolas nas propriedades rurais do município. “Esse termo beneficiará de forma significativa os produtores, pois terão mais autonomia e menos burocracia para fazer uso dessas máquinas”, disse.
Tiago de Campos ressaltou que a decisão fortalece a Associação. “Os produtores rurais terão um atendimento a altura de suas necessidades, considerando que os horários de trabalho são diferentes aos prestados pelo município”, explicou.

Última Edição