Caratecas de Santa Rita D’Oeste conquistam medalhas no 62° Jogos Regionais de Votuporanga

Publicado em 26/07/2018 00:07

Por Bárbara Scholl

Na última quinta e sexta-feira, dias 19 e 20, a equipe de Caratê de Santa Rita D’Oeste participou dos 62° Jogos Regionais na cidade de Votuporanga. A competição reuniu vários atletas de todo o noroeste paulista.
Os atletas que conquistaram medalhas na competição e representaram o município de Santa Rita D’Oeste foram Diovana Amorim, medalha de prata no kata (luta imaginária) individual, bronze no kata em equipe e bronze no shiai/kumite (combate) individual; Joycielle Naira dos Santos, bronze no kata em equipe e o 4° lugar no shiai individual; Ana Paula Vilalba, bronze no kata em equipe e Emanuelly Verena, 4° lugar no shiai individual.
O sensei Joaquim Gonçalves da Silva ficou satisfeito com o resultado de seus atletas. “Eles realizaram um grande campeonato, onde conseguiram bons resultados e estou com muito orgulho de todos”, ressaltou.
Enfatizou ele também que é muito importante o apoio que o prefeito Alaor Pasian vem dando ao Caratê. “É muito importante o apoio que temos recebido do prefeito Alaor, pois dessa forma conseguimos levar sempre todos os atletas nas competições e manter a equipe forte”, finalizou.
Santa Fé do Sul
A cidade de Santa Fé do Sul também participou na quinta e sexta-feira, dias 19 e 20, do 62° Jogos Regionais, na modalidade do Caratê, representada pelo atleta Tonny Faruthe na categoria adulto, no shiai/kumite (combate), porém, sem colocação.
O sensei Joaquim Gonçalves relatou que ficou muito feliz com a participação do atleta, pois é a primeira vez que Tonny Faruthe participa dos Jogos Regionais. “Iniciante em Jogos Regionais, lutou muito bem e foi guerreiro”, finalizou.

Última Edição