Comerciantes estão com boas expectativas para vendas na Ficcap

Publicado em 14/06/2018 00:06

Por Bárbara Scholl

Todos os anos os santafessulenses e também a população da região aguardam ansiosamente para a tradicional festa de peão da cidade, que é a Ficcap – Feira Industrial, Comercial, Cultural e Agropecuária –. Com isso, o comércio de Santa Fé começa a ficar mais movimentado e a expectativa dos comerciantes é de que as vendas sejam muito boas.
Em entrevista a O Jornal, o proprietário da Selaria Santa Fé, Waldisnei Luis Godoy, relatou que já faz três meses que vem abastecendo sua loja com mercadorias novas, para principalmente poder suprir a população por ocasião da Ficcap.
“As mercadorias com a nova coleção country, tanto feminina como masculina, já estão à disposição dos clientes na loja. Trouxemos o que há de novidade no mercado”, declarou Waldisnei.
Waldisnei Godoy trabalha com roupas da moda country femininas, masculinas e infantis, sendo elas internacionais e nacionais. E ele falou que o diferencial de sua loja é as inúmeras botas, que são tanto masculinas quanto femininas, e de várias marcas.
Segundo ele, como a Ficcap é uma festa gratuita, ele tem uma grande expectativa de crescimento em suas vendas, pois as pessoas acabam investindo um pouco mais em suas roupas, e também pela divulgação da festa que começou antes este ano.
“Este ano nós esperamos suprir as vendas em relação do ano passado, pois a festa está bem divulgada”, salientou o proprietário.
De acordo com o proprietário, no momento ele está vendendo mais calças, camisas, botas e chapéus, tanto femininos quanto masculinos. “Estou contente com as vendas, mas espero que cresçam mais”, comentou.
Já a proprietária da loja Alquimia, Miriam de Paula Pereira, declarou que já vem abastecendo sua loja com mercadorias novas há algumas semanas para poder atender a população para a Ficcap, mas que no domingo dia 10, ela irá viajar novamente para comprar mais roupas.
“A loja está bem preparada para a festa, com várias roupas e acessórios, mas irei viajar no domingo para que possa trazer o que está faltando e também buscar mais novidades para meus clientes”, ressaltou.
De acordo com Miriam, que possui a loja há 15 anos, as vendas da Ficcap representam um ‘segundo Natal’, pois é a época em que ela mais vende.
“A festa é tradicional na cidade, e muitas pessoas esperam o ano inteiro por ela, e este ano sendo de portões abertos e um atrativo a mais para as pessoas comparecerem. Dessa forma, as pessoas acabam investindo mais nas roupas e acessórios”, salientou a proprietária.
Miriam trabalha em sua loja com roupas da moda feminina, masculina e acessórios, como, por exemplo, calças, camisas cintos e brincos.
Segundo ela, em relação ao ano passado a loja vendeu 100% do que ela esperava, e este ano espera suprir e vender 110%. “Este ano não esperamos menos que 100% nas vendas, pois trabalho isso com os meus colaboradores para que a loja cresça”, ressaltou.
“Excelência no atendimento é a marca registrada da loja, pois não atendemos só as pessoas de Santa Fé, mas também da região e até os estados vizinhos, como Mato Grosso do Sul e Minas Gerais”, declarou Miriam Pereira.
Ela relatou também que as roupas de sua loja não são as mais caras e também não são as mais baratas, e sim o melhor custo benefício para atender seus clientes.
De acordo com a proprietária, ela espera que a população prestigie não só a sua loja, mas também o comércio em geral da cidade, pois os lojistas, na sua maioria, estão preparados para atender a população.

Última Edição