Comissão da Bike Feijoada esclarece sobre o uso do dinheiro arrecadado no evento

Publicado em 20/09/2018 00:09

Por Lilian Castilho

A comissão organizadora do Bike Feijoada, em entrevista a O Jornal, informou que todo o recurso arrecado no evento será revertido em benfeitorias a serem realizadas no Lar São Vicente de Paula, para a reforma do piso da ala masculina, entre outras melhorias. Havia também a intenção de realizar a perfuração de um poço artesiano.
No entanto, um dos organizadores do evento, Enilberto Morete, esclareceu que o poço artesiano não será perfurado, conforme pretendido, pois a perfuração está proibida em nossa região, de acordo com a Secretaria da Saúde, na lei do município.
Contudo, o dinheiro será integralmente utilizado para a reforma da ala masculina da entidade e para outras melhorias que forem pontuadas importantes por representantes do local.
“É importante esclarecermos isso aos leitores e aos participantes do evento, pois não sabíamos da impossibilidade da perfuração do poço. Sendo assim, o recurso que utilizaríamos para a perfuração do poço será usado para a reforma de um dos quartos que pegou fogo”, disse Enilberto.
O Bike Feijoada foi realizado no dia 2 de setembro e arrecadou, segundo a comissão organizadora, um total aproximado de R$ 20.000,00.

Última Edição