Cras de Três Fronteiras realizou o encerramento da oficina de artesanato

Publicado em 10/02/2018 00:02

Por Vinicius Costa

Na tarde da última quarta-feira, dia 7, o Cras – Centro de Referência de Assistência Social – de Três Fronteiras realizou o encerramento da oficina de artesanato da 3ª idade.
Ao todo 30 mulheres, que participaram do grupo, se reúnem uma vez por semana para a oficina de artesanato no Cras, sob a orientação da professora Vera Fatima Gonçalves. “Nesta oficina essas mulheres fizeram bordados em toalha de banho com aplicação de guipir e pérolas, além de produção de caixas em MDF, usando para decoração tintas de artesanato, laços e pérolas”, disse.
Conforme a coordenadora do Cras, Rosimeire Bregantin, este tipo de oficina oferece uma melhor qualidade de vida para as alunas. “Este curso traz um grande aprendizado para essas pessoas, além de trazer muita descontração entre as participantes, e que também é possível realizar trabalho em equipe. Muitas delas disseram que irão presentear seus parentes, compartilhando assim um espírito de amor e carinho”, afirmou a coordenadora do Cras, Rosimeire Bregantin.

Última Edição