Escola Municipal Miguel Renda, de Três Fronteiras, promove formatura drive thru da saudade

Publicado em 24/12/2020 00:12

Por Bárbara Scholl

Na quinta-feira (17), aconteceu a formatura drive thru da saudade da Escola Municipal Miguel Renda, de Três Fronteiras.
O drive thru ocorreu em frente à escola e participaram cerca de 150 crianças do ensino fundamental l.
De acordo com a diretora de escola, Ana Paula Gonçalves Sanches, o drive thru aconteceu com a presença de pais, crianças, professores e diretora e coordenadora da escola. As crianças chegavam com seu meio de locomoção, recebiam um mimo dos professores, tiravam fotos e se despediam. Dessa forma, os alunos matavam um pouco a saudade dos funcionários da escola.
Ela salientou drive thru ocorreu para que os alunos pudessem matar a um pouco a saudade dos professores e encerrar o ano letivo de 2020. O evento foi realizado respeitando as normas de segurança contra a Covid-19.
A diretora destacou que “realizar o drive thru foi muito gratificante, pois conseguimos rever os nossos alunos e podemos demonstrar o carinho que temos por eles, e isso foi muito bom, ainda mais neste momento de pandemia”, afirmou.
Ana Paula acredita que os alunos tenham gostado do drive thru, pois 90% deles compareceram e demonstraram muita alegria em reverem os seus professores.
“Realizamos o drive thru da saudade para que os nossos professores pudesse matar um pouco da saudade de nossos alunos. Foi muito gratificante revê-los e podermos demonstrar um pouco do nosso carinho em tempos tão difícil. Conseguimos passar por esse desafio do ano letivo graças à parceria da família com a escola. Somos muito gratos por tudo”, finalizou a diretora da escola.

Última Edição