Funcionários do AME apresentam vários espetáculos na próxima quinta na Praça Salles Filho

Publicado em 16/12/2017 00:12

Da redação

Na próxima quinta-feira, dia 21, o AME – Ambulatório Médico de Especialidades – de Santa Fé realizará a partir das 20:00 horas apresentações no palco da Praça Salles Filho.
Cerca de 50 funcionários apresentarão 12 espetáculos com temas de filmes que foram apresentados na terceira edição do CulturAME, realizado em julho. Dentre as atrações estão o teatro de sombras “Romeu e Julieta”, que abrirá o festival, seguido de “A Bela e a fera”, e, na sequência, ao som de I’m in love with a monster (Estou apaixonada por um monstro), do longa Hotel Transilvânia 2, e depois uma dança com os filhos dos funcionários, corpo clínico e amigos.
Já a equipe multidisciplinar se apresentará com “X-Men”, com a canção Sweet Dreams (Bons sonhos). Além disso, os setores de higiene e conservação, atendimento e Enfermagem apresentarão o teatro “A praça é nossa”.
No clima de “O mágico do Oz”, o grupo de Libras participará com a música “Além do arco-íris”, e o setor de atendimento irá dançar com o tema do filme “Como eu era antes de você”.
A Cipa – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – e funcionários apresentarão o musical “Chaves – se você é jovem ainda”, além de um coral que irá se apresentar cantando a música “Happy Day” – do longa-metragem “Mudança de Hábito”, com a canção “Aleluia”. Para finalizar as apresentações, eles apresentarão a dança “Dirty dancing (Ritmo quente) e flash mob “Footloose”, abrilhantando ainda mais o evento.
A gerente administrativa do AME de Santa Fé, Vera Lacerda, disse que o convite para os funcionários da entidade se apresentassem surgiu da Secretaria da Cultura. “Ficamos felizes que os administradores municipais incluíram o CulturAme no calendário do Sonho de Natal, aproximando o ambulatório da sociedade.
“Esse evento é algo totalmente diferente de tudo o que estamos acostumados a fazer, pois revela muitos talentos, que no nosso dia a dia não conseguimos enxergar, além de trazer muita integração, um clima de expectativa misturado com ansiedade, que, após as apresentações se transformam em realização, superação, adrenalina, transbordando a felicidade em todos os participantes. É um sentimento indescritível”, disse Vera Lacerda.
O provedor da Santa Casa de Votuporanga e gestor da unidade do AME de Santa Fé, Luiz Fernando Góes Liévana, disse que é importante o comparecimento da população para prestigiar a equipe no festival. “A terceira edição do CulturAME foi um sucesso e muito elogiado pelo público. Levar as atrações para o centro da cidade em um evento especial de fim de ano nos enche de orgulho”, salientou.

Última Edição