GRATIDÃO

Publicado em 24/11/2018 00:11

Venho a público manifestar a todos os munícipes e aos responsáveis pela gestão da saúde no município de Santa Fé do Sul, minha gratidão e reconhecimento ao profissional Adilson Arruda Ramim, enfermeiro chefe da Santa Casa. Essa pessoa sempre foi muito prestativa, humana e profissional e principalmente quando precisei de ajuda à minha família. Também sou enfermeiro diretor de Enfermagem no Hospital de Paulínia, moro em Americana e, distante de minha família, que são de Santa Fé do Sul, e sempre pude contar com o apoio e o auxílio do Adilson. Recentemente auxiliou nos trâmites para o encaminhamento do meu sobrinho Ariel, muito bem cuidado aí na Santa Casa e encaminhado para Paulínia, em estado grave, no último surto da gripe H1N1 no início deste ano.
Sou conhecedor da capacidade técnica desse profissional, até por eu ser da mesma área, e lamentavelmente esse é um ato inconsequente e pode trazer prejuízos para os usuários do serviço.
Fica a minha nota de repúdio e manifesto a minha gratidão ao Adilson e demais profissionais da Santa Casa que nos acolheu nos momentos de sofrimento.

José Luiz de Souza
Diretor de Enfermagem do Hospital Municipal de Paulínia

Última Edição