Itamar Borges é eleito vice-presidente do MDB de São Paulo

Publicado em 6/12/2018 00:12

Da Redação

No último sábado, dia 1º de dezembro, foi realizada a Convenção Estadual do MDB de São Paulo, na Assembleia Legislativa. Os principais nomes do partido no estado participaram do evento.
A eleição foi realizada em chapa única, denominada “MDB Movimenta São Paulo” e o deputado estadual Itamar Borges foi eleito vice-presidente do partido. O MDB continuará sendo presidido pelo deputado federal Baleia Rossi.
O deputado Itamar Borges destacou a história, força e união do MDB e falou sobre a importância da atuação dos membros. “A reflexão do momento é o olhar para o futuro, a reestruturação, as novas lideranças, militantes e membros unidos e engajados. O MDB é responsável pelo processo de redemocratização do nosso país, nascemos pequenos e nos tornamos um dos maiores partidos do Brasil. Nosso partido nasceu, cresceu e se fortaleceu graças a atuação e participação de cada um, por isso temos condições de aproveitar esse momento e mostrar o MDB que movimenta São Paulo”, disse.
Também foram eleitas as chapas para os núcleos MDB Jovem, MDB Mulher e MDB Afro.
“O MDB sempre foi um partido atuante e participativo, grandes decisões e conquistas em nosso país tiveram o apoio do MDB. Nosso partido teve uma participação importante no processo de redemocratização, por isso temos que continuar acreditando em nossa história e na nossa força”, afirmou o presidente Baleia Rossi.
Participaram também participaram do evento o presidente da Fiesp, Paulo Skaf, os deputados federais Herculano Passos e Junji Abe, os deputados estaduais Jorge Caruso e Leo Oliveira, a presidente do MDB Afro Cidinha Raiz, a presidente do MDB Mulher Maria do Carmo, o presidente do MDB Jovem, Bruno Gabriel, o ex-prefeito de Araraquara, Marcelo Barbieri, o ex-governador Fleury, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças do partido de todo o Estado.

Última Edição