Karateca Enzo participou da última competição de 2016

Publicado em 24/12/2016 00:12

Da redação
O karateca mirim Enzo Gabriel participou da última competição do ano de 2016. O evento aconteceu na cidade de Tupi Paulista, e lhe proporcionou duas medalhas de ouro, nas categorias kata e shiai/kumite individual. Enzo ajudou também a cidade de Santa Fé do Sul a conquistar o 3° lugar na classificação geral.
No ano de 2016, Enzo participou de 12 competições em quatro Estados e conquistou 23 medalhas, sendo 18 de ouro, três de prata e dois de bronze. Sagrou-se Tricampeão estadual na modalidade de kata, campeão estadual na modalidade shiai/kumitê, Campeão Brasileiro da 1ª fase, realizado na cidade de Trindade (GO) e 5° melhor do Brasil na modalidade kata, kyu acima (faixa roxa a preta), nas finais do campeonato Brasileiro realizado em outubro na cidade de São Paulo.
Com estes resultados Enzo, pelo terceiro ano consecutivo, sagra-se o maior medalhista das Academias do Sensei Joaquim.
O atleta mirim realmente teve um desempenho excepcional, já que pelo segundo ano consecutivo foi homenageado pela Câmara Municipal de Santa Fé do Sul, através do vereador Ronaldo Lima, onde recebeu uma Moção de Aplausos, proferida carinhosamente pelos vereadores.

Última Edição