No próximo sábado, em Santa Fé do Sul, haverá show da dupla Leal e Santiago

Publicado em 2/06/2018 00:06

Por Bárbara Scholl

Será realizado no próximo sábado, dia 9, em Santa Fé do Sul, o “Baile Sertanejo”, com a dupla Leal e Santiago. O show, que acontecerá a partir das 22:00 horas, será na AABB – Associação Atlética Banco do Brasil –, que fica localizada na Rua Perimetral Leste, n° 1114.
A dupla Leal e Santiago é da cidade de Aparecida do Taboado e cantam diversas músicas sertanejas.
Em entrevista a O Jornal, uma das organizadoras do “Baile Sertanejo”, Elena Rosa, contou que ela e sua amiga Vera Nilva resolveram fazer eventos na cidade para as pessoas que têm mais de 40 anos, e, em decorrência ao sucesso do “Baile da Saudade”, que foi realizado no mês de abril, estão organizando mais esse show.
Elena Rosa relatou que como estamos no mês de junho, época de festa junina, resolvemos fazer o “Baile Sertanejo”, para a população de Santa Fé e região.
Como atrativo para o show, Elena Rosa contratou novamente dois jovens idosos conhecidos como “gatosos”, para dançarem com as mulheres que não têm pares. A organizadora ressaltou que “muitas vezes as mulheres solteiras não vão para esse tipo de festa por não terem com quem dançar e, com isso, nem aproveitam a oportunidade de saírem para se divertir”.
Os ingressos estão sendo vendidos no valor de R$ 30,00 e as mesas R$ 120,00 e quem quiser adquiri-los, entrar em contato com Elena Rosa, pelo telefone 98103-4805. Serão vendidas no evento bebidas e mesas de frios. Também haverá vendas de ingressos no local do evento.
“Quem gosta de dançar, de ouvir uma boa música, deve prestigiar mais esse evento que estamos promovendo. Vamos tentar a cada 40 dias realizar eventos como esse para a população”, finalizou Elena Rosa.

Última Edição