Polícia Militar da região realiza flagrante de tráfico com apoio da Força Tática e do Canil

Publicado em 8/06/2019 00:06

No início da noite de quinta-feira (5), as equipes da 2ª Companhia de Polícia Militar de Jales e da Força Tática da 1ª Companhia do 16º BPM/I, juntamente com a equipe do canil do 9º BAEP de São José Do Rio Preto, desarticularam um esquema de venda de drogas na cidade de Jales.
Os criminosos escondiam as drogas enterradas as margens da linha férrea, todavia, este artifício não foi suficiente para despistar o tirocínio dos policiais e o faro aguçado dos cachorros do canil.
Nesse esconderijo, foram localizados 3.160 Kg de maconha e 85 g de crack e em diligências posteriores, diversos celulares, balanças de precisão, cadernos de contabilidade do tráfico de drogas e a quantia aproximada de R$ 1445,00 foram apreendidos. Um indivíduo maior de idade, foi preso pelo crime e responderá pelo tráfico das drogas.
Com mais esse flagrante, os Policiais Militares do 16º BPM/I demonstraram que, por mais fundo que esteja enterrado, o crime sempre virá à tona e os criminosos responsabilizados. Fonte:Oextra.net

Última Edição