Prefeitura de Nova Canaã Paulista adquire equipamentos e veículos para a Saúde

Publicado em 23/06/2018 00:06

Da Redação

A Prefeitura de Nova Canaã Paulista adquiriu e fará a entrega de novos veículos, equipamentos e material permanente para as Unidades Básicas de Saúde do município a fim de melhorar ainda mais o atendimento aos pacientes do município.
Foram adquiridos quatro veículos que devem chegar nos próximos dias, uma ambulância, Chevrolet/Montana, completa, com ar condicionado nos dois ambientes para o melhor conforto dos pacientes; uma van Renault Master; uma ambulância tipo Furgão Renault Master e um automóvel Volkswagen, modelo Gol, e será licitado nos próximos dias uma caminhonete Pick-up, cabine dubla, 4×4. As aquisições destes veículos vão auxiliar no transporte de pacientes proporcionando mais agilidade, conforto, segurança e comodidade aos usuários.
Foram adquiridos também cerca de R$ 100 mil em equipamentos e materiais permanentes. Entre os equipamentos, estão a aquisição de um fotopolimerizador de resinas, um refrigerador, um bebedouro, um eletrocardiógrafo, um negatoscópio, aparelhos Tens e Fes para fisioterapia, ultrasson para fisioterapia, esfignomanômetro, Autoclave, um carro para material de limpeza, adipômetro, aparelhos de ar condicionado, desfibrilador, escadas, longarinas, mesas de exames, nebulizadores portáteis, cadeiras, armários, mesas para computador, impressoras, nobreaks, tablets, computadores, entre outros.
Com isso, tanto os profissionais da saúde quanto os pacientes da rede pública de saúde poderão ter um atendimento com mais qualidade, dispondo de equipamentos modernos para atender a diversas demandas.
Os veículos e equipamentos foram adquiridos através de emendas parlamentares por meio do Ministério da Saúde, totalizando um valor de R$ 700.000,00, através dos deputados federais Fausto Pinato, Paulo Freire, Missionário José Olímpio, Ricardo Izar e Goulart.
O prefeito José Marcos Alves reforça a importância da atenção à saúde na administração pública. “Investir sempre na qualidade dos serviços oferecidos à população é uma preocupação constante desta administração. A unidade agora está mais preparada para receber a população, pois a população poderá contar com o conforto no atendimento. Mais do que oferecer estrutura é preciso garantir que o serviço chegue a aqueles que merecem atenção e um atendimento de melhor qualidade”, destacou.

Última Edição