Quermesse e leilão de gado acontecem neste final de semana em Nova Canaã

Publicado em 7/07/2018 00:07

Por Bárbara Scholl

Acontece hoje, dia 7, em Nova Canaã Paulista, a tradicional quermesse, a partir das 20:00 horas, no Recinto de Exposição “Claudenir Loureiro Niza”, e amanhã, dia 8, no mesmo local, o leilão de gado, a partir do meio-dia. A quermesse e o leilão de gado estão sendo organizados pela comunidade católica da cidade.
Na quermesse haverá prendas que foram doadas pela população, como leitoa assada inteira ou em pedaços; e costela de vaca. Haverá também a venda de espeto de carne e cafta, franco assado, pastel, cachorro-quente, churros, batidas de morango e abacaxi, suco de laranja, refrigerante e cerveja.
Para animar a da quermesse, haverá show do grupo Talismã, da cidade de Ilha Solteira.
A quermesse tem como finalidade arrecadar fundos para a comunidade católica São Pedro, para serem gastos na manutenção da igreja, salão paroquial e também com funcionários.
Para as pessoas ficarem mais a vontade na quermesse, no Escritório Paroquial, que fica localizado na Avenida Central, estão sendo vendidas mesas no valor de R$ 35,00, com direito a um frango assado. Para mais informações entrar em contato pelos telefones 99683-6308 ou 99761-7435.
Já amanhã, o leilão de gado tem cerca de 40 lotes de bezerras e bezerros para serem leiloados. Os animais foram doados pelos comerciantes, agricultores, pecuaristas e pessoas ligada à cidade.
No leilão também haverá a venda de refrigerante, água, cerveja, pastel, espeto de carne e a distribuição gratuita de caipirinha.
O dinheiro do leilão vai ser revertido também para a manutenção e melhorias da Igreja Católica de São Pedro. Para mais informações sobre o leilão de gado, entrar em contato com José Roberto Martinez, pelo telefone 99748-0692.

Última Edição