Rubineia assina convênio da Atividade Delegada e terá reforço policial

Publicado em 11/09/2021 00:09

Da Redação

O prefeito do Município de Interesse Turístico Rubineia, Osvaldo Lugato, assinou na sexta-feira da semana passada (3) o convênio da Atividade Delegada para Rubineia e Esmeralda. A cerimônia aconteceu no 16º Batalhão da Polícia Militar, em Fernandópolis.
A atividade delegada é um convênio entre o Estado e município, que permite aos policiais militares trabalharem em seus dias de folga, fardados, com viaturas e acessórios que utilizam em suas funções diárias, nas áreas de interesse da sociedade.
“Uma grande conquista para nossa cidade. Teremos uma redução nos índices de criminalidade, mais segurança para nossa população, além de beneficiar o policial, porque ele vai melhorar a sua remuneração, vai trabalhar fardado, armado, sob o comando da polícia”, disse Lugato.
O convênio foi firmado e será colocado em prática nos próximos dias. “Neste momento podemos reafirmar nossa parceria com o deputado Carlão Pignatari, presidente da Alesp, pelo apoio e por intermediar essa conquista com o governo do Estado”, lembrou o prefeito.
Estiveram presentes o coronel Fábio; o capitão Alexandre; o sargento Henrique; o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Carlão Pignatar; o prefeito Lugato; primeira-dama, Flávia Lugato; o chefe do Departamento de Obras e Serviços Públicos, Herivelto Guimarães; e o tenente coronel Dutra.

Última Edição