Santa Casa de Santa Fé será administrada por empresa de Barueri

Publicado em 25/03/2017 00:03

Por Vinicius da Costa

Na manhã de terça-feira, dia 21, o provedor da Santa Casa de Misericórdia de Santa Fé do Sul, José Biscassi, anunciou que a entidade já está com um novo diretor administrativo, sendo ele Alexandre Cavichioli, de 38 anos.
Alexandre é formado em Educação Física, possui especialização em Saúde Pública e pós graduando em Administração Hospitalar. É diretor administrativo do Hospital Julia Ruete, de Ariranha, desde 2015, e secretário de Saúde e Higiene Pública também de Ariranha desde 2013.
Ele ainda representa a Organização Social de Saúde Instituto Alpha, de Barueri, empresa esta que a Santa Casa assinou contrato na última sexta-feira, dia 17, no valor de R$ 20 mil mensais, com duração de doze meses.
O Instituto Alpha tem como finalidade desenvolver assessoria administrativa, dando todo o suporte administrativo para entidades e unidades de saúde, como Santas Casas, UPAs, entre outras.
De acordo com Alexandre, a parceria da Santa Casa com o Instituto Alpha trará diversas vantagens, como o suporte administrativo, visando achar o equilíbrio da entidade, além da busca por mais recursos em cidades maiores, como, por exemplo, em São Paulo, onde a empresa possui um elo forte com os programas de saúde, “A Alpha tem esse suporte, não só de administrar, mas também de trazer recursos, reduzir gastos, e trabalhar para que a entidade tenha uma ótima administração”, disse Alexandre Cavichioli.

Última Edição