Sebrae de Santa Fé passará por remodelações e será reinaugurado na próxima semana

Publicado em 3/12/2016 00:12

Por Vinicius da Costa

O Sebrae – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas –, que também passará por novas remodelações e terá uma nova denominação a partir do dia 15, às 17:00 horas.
O gerente regional do Sebrae, Rafael Matos do Carmo, explicou que o modelo do Posto Sebrae de Atendimento foi readequado e agora contará com o nome de ‘Sebrae Aqui’. “Este posto já existia em Santa Fé do Sul no prédio do Centro de Múltiplo Uso Ganhe Tempo Salvador Piatro, localizado na rua 11, mas agora todos estes postos que já ativos vão passar por readequação”, disse.
O gerente ainda afirmou que o Sebrae de Santa Fé, , mudará de sede futuramente. “Nossa ideia futura é que façamos uma integração do posto do Sebrae com a Sala do Empreendedor, que já existe no município. Como atendemos o mesmo público, a ideia é que consigamos unificar os serviços, entretanto, isso será discutido com a Prefeitura e outros parceiros”, disse ele.
Rafael falou também que já começou a visitar os prefeitos eleitos da região. “O prefeito eleito Ademir Maschio já foi procurado, e já nos visitou em Votuporanga. Já discutimos alguns projetos para o ano que vem, e estamos muito ligados, em sintonia. Já estabeleci alguns desafios para o ano que vem, não só o de unificar o Sebrae com a Sala do Empreendedor, mas, de fato, colocar em prática alguns capítulos da Lei Geral, que já está implementada no município, como forma de diminuir a burocracia para o empreendedor abrir seu negócio na cidade, diminuir cargas tributárias e incentivar novas empresas em Santa Fé, que causam, consequentemente, o desenvolvimento regional”.
Para ele, o turismo é uma linha na qual o Sebrae pode trabalhar. “Temos no Sebrae alguns projetos de desenvolvimentos que podem ser aplicados. Só dependemos de um parceiro que esteja disponível e interessado nesse tipo de projeto. Temos consultores que podem ajudar, mas precisamos de parceiros na cidade”, finalizou o gerente regional do Sebrae, Rafael Matos do Carmo

Última Edição