Secretaria de Cultura realiza programação diferenciada durante o programa Tô de Férias

Publicado em 7/07/2018 00:07

Da Redação

A criançada mais uma vez entra de férias e para animar o período de recesso escolar e garantir lazer e divertimento, a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, realizará o programa Tô de Férias. Serão doze dias de atividades, de 10 a 22 de julho, das 9:00 às 17:00 horas, na Cidade da Criança, Aquário Municipal e no Museu da Imagem e do Som “Radialista Arlindo Sutto”.
Na Cidade da Criança, além dos atrativos que o espaço já oferece, haverá pula-pula, exibição de filmes, tênis de mesa, pesca e solte, jogos de basquete e brinquedoteca. A Biblioteca ficará instalada no Aquário Municipal, com os personagens do Peppa Pig, de A Bela e a Fera e Batman e Robin. “Mais uma vez planejamos com muito carinho uma programação especial para as nossas crianças”, ressaltou a secretária municipal de Cultura, Paula Toppan.
Outra atividade do “Tô de Férias” é a exibição de filmes no Ponto Mis – Museu da Imagem e do Som “Radialista Arlindo Sutto”, além de visitas nos demais museus de Santa Fé, de devem ser feias mediante agendamento.
Todos os dias, na Cidade das Crianças e no Aquário Municipal, haverá som ambiente e monitores. As crianças devem ir acompanhadas de seus pais ou responsáveis.

Última Edição