Tapeçaria desaba e deixa dois feridos

Publicado em 27/10/2018 00:10

Dois homens ficaram feridos após desabamento de uma tapeçaria, na tarde da última quinta-feira, dia 25, no Parque Industrial, em Rio Preto. A estrutura do imóvel desabou minutos após chuva.
“Estava apenas nós dois no momento, foi de repente, coisa de minuto”, conta uma das vítimas, André Luiz Zacarias.
O funcionário de uma borracharia que fica próximo ao local ajudou as vítimas. “Eu estava aqui na frente conversando com uma cliente de repente caiu a estrutura do lado direito e depois do outro lado. Então eu fui para socorrer eles porque a moça falou que tinham pessoas lá de baixo”, afirma José Denilson de Santos.
Sob os escombros ficaram três carros, outros dois veículos que estavam estacionados do lado de fora da tapeçaria também foram atingidos. Equipes dos Bombeiros e Defesa Civil fizeram a interdição do local.
“As vítimas sofreram ferimentos leves. Foi acionada a perícia pela polícia para liberar o local e nós acionamos a Defesa Civil. Vamos entrar com as equipes nas edificações vizinhas e avaliar se teve alguma rachadura. Após a perícia liberar, vamos deixar o local em segurança, então os tijolos que ficaram caídos na via pública vamos isolar e liberar o trânsito em segurança. Após esse trabalho, as equipes técnicas e engenheiro vão dar andamento”, explicou o capitão do Corpo de Bombeiros Ibrahim Nagib Karan Júnior. Regiaonoroeste.com

Última Edição