ACIDENTE COM FAMÍLIA UNESPIANA TEM UMA MORTE NA RODOVIA DOS BARRAGEIROS

Publicado em 13/08/2018 08:08

Um grave acidente envolvendo uma família unespiana ocorreu na noite de domingo (12), na Rodovia dos Barrageiros, deixou um morto e dois feridos. O carro em que eles estavam seguia sentido Santa Fé do Sul-Ilha Solteira quando bateu em um semi-reboque utilizado para transporte de vinhaça, que estava abandonado no meio da pista. A suspeita é que o motorista não tenha percebido que o semi-reboque desengatou da carreta.
Zeneide Ribeiro Campos, ex-aluna e ex-funcionária da Unesp de Ilha Solteira, atualmente professora da Unemat, em Nova Xavantina (MT), morreu na hora. O casal Alcebíades Ribeiro Campos, conhecido como Maranhão, e Sônia Campos, servidores aposentados da Unesp de Ilha Solteira, ficaram feridos.
Eles foram socorridos e encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Regional de Ilha Solteira. A reportagem do Hojemais apurou que Maranhão já teve alta do hospital e a esposa passaria por uma tomografia.
A família voltava do sepultamento da mãe de Maranhão e Zeneide. Quem fez o primeiro contato com o casal após o acidente foi o diretor administrativo da Unesp ilhense.
O Hojemais apurou ainda que o corpo de Zeneide já foi liberado e deverá ser velado e sepultado em Ilha Solteira. Ainda não há informações sobre os horários. Em luto, as bandeiras na Unesp serão hasteadas a meio-mastro. Hoje Mais.

Última Edição